Secretaria da Pós: +55(31)3409 4881

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO DOUTORADO 2020 APÓS REMANEJAMENTO DE VAGAS

Ligado .

Em anexo o resultado.

DO REGISTRO E DA MATRÍCULA

 

O candidato, que tenha participado e sido aprovado e classificado em todas as etapas do processo seletivo de que trata este Edital deverá entregar diretamente na Secretaria do PPGEP, das 14:00 às 16:00 nos dias 04 a 06 de fevereiro de 2020, a seguinte documentação legível e sem rasura:
a) Cópia da cédula de identidade;
b) Cópia do CPF;
c) Cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
d) Cópia do comprovante de endereço;
e) Certidão de Quitação Eleitoral, acessível na página eletrônica http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, se brasileiro (não serão aceitos comprovantes individuais de votação);
f) Cópia do documento comprobatório de que o candidato está em dia com as obrigações militares (se brasileiro, sexo masculino);
g) Cópia do diploma de curso de graduação (ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), incluindo o verso. Será aceito apenas documento que comprove a realização da colação de grau do candidato. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Em caso de curso de graduação concluído no exterior, deverá ser apresentada cópia do diploma de curso de graduação com selo de autenticação consular conforme legislação vigente e com tradução juramentada para o português exceto aqueles emitidos em língua espanhola, inglesa ou francesa.
h) Candidatos autodeclarados negros deverão entregar o original da Autodeclaração étnico-racial;
i) Candidatos estrangeiros também deverão entregar:
i.1. Cópia do passaporte:
i.1.1. Página de identificação;
i.1.2. Páginas do visto de entrada no Brasil (tipos: permanente, temporários I, IV, V), ou do Acordo de Residência do Mercosul. Em caso de vencimento do visto, ou de proximidade de vencimento igual ou inferior a 30 dias, encaminhar também cópia do protocolo de prorrogação emitido pela Polícia Federal.
i.2. Cópia da cédula de Identidade de Estrangeiro emitida pela Polícia Federal contendo o RNE (Registro Nacional de Estrangeiros), Registro Nacional
Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil.

Efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 29 de janeiro a 06 de fevereiro de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio.

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO DOUTORADO 2020

Ligado .

Em anexo o resultado.

DO REGISTRO E DA MATRÍCULA

 

O candidato, que tenha participado e sido aprovado e classificado em todas as etapas do processo seletivo de que trata este Edital deverá entregar diretamente na Secretaria do PPGEP, das 14:00 às 16:00 nos dias 04 a 06 de fevereiro de 2020, a seguinte documentação legível e sem rasura:
a) Cópia da cédula de identidade;
b) Cópia do CPF;
c) Cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
d) Cópia do comprovante de endereço;
e) Certidão de Quitação Eleitoral, acessível na página eletrônica http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, se brasileiro (não serão aceitos comprovantes individuais de votação);
f) Cópia do documento comprobatório de que o candidato está em dia com as obrigações militares (se brasileiro, sexo masculino);
g) Cópia do diploma de curso de graduação (ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), incluindo o verso. Será aceito apenas documento que comprove a realização da colação de grau do candidato. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Em caso de curso de graduação concluído no exterior, deverá ser apresentada cópia do diploma de curso de graduação com selo de autenticação consular conforme legislação vigente e com tradução juramentada para o português exceto aqueles emitidos em língua espanhola, inglesa ou francesa.
h) Candidatos autodeclarados negros deverão entregar o original da Autodeclaração étnico-racial;
i) Candidatos estrangeiros também deverão entregar:
i.1. Cópia do passaporte:
i.1.1. Página de identificação;
i.1.2. Páginas do visto de entrada no Brasil (tipos: permanente, temporários I, IV, V), ou do Acordo de Residência do Mercosul. Em caso de vencimento do visto, ou de proximidade de vencimento igual ou inferior a 30 dias, encaminhar também cópia do protocolo de prorrogação emitido pela Polícia Federal.
i.2. Cópia da cédula de Identidade de Estrangeiro emitida pela Polícia Federal contendo o RNE (Registro Nacional de Estrangeiros), Registro Nacional
Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil.

Efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 29 de janeiro a 06 de fevereiro de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio.

Inscrições para a Seleçao do Doutorado 2020

Ligado .

Em anexo as inscrições. Não houve pedido de inscrição para a Seleção Suplementar de Doutorado 2020.

 

ATENÇÃO

 

Caso perceba alguma divergência na sua inscrição, enviar e-mail com o assunto “ERRO MESTRADO 2020” para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o meio-dia (horário de Brasília) do dia 29 de novembro de 2020. Este e-mail é exclusivo para processo seletivo de Mestrado/Doutorado. Outros assuntos enviados a este e-mail não serão respondidos.

 

AVISO

 

A ausência da remessa de qualquer documento solicitado no edital ensejará a desclassificação no processo seletivo a qualquer tempo.

 

Anexos:
Fazer download deste arquivo (inscrições d 2020.pdf)inscrições d 2020.pdf[ ]311 Kb